Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Adolescente é morta com um soco no rosto em S. Gonçalo

Uma jovem identificada como Tayná de Almeida Figueiró, de apenas 17 anos de idade, foi morta com um soco no rosto, no final da noite segunda-feira, na Favela da Carobinha, em Santa Luzia, São Gonçalo.
De acordo com a polícia, a adolescente estava em casa dormindo, quando recebeu um telefonema. Em seguida, ela se arrumou e saiu ao encontro de uma pessoa. Momentos depois, ela foi encontrada morta com um ferimento no rosto, na Rua Constantino Vigel.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o endereço para realizar perícia técnica e constataram que Tayná foi assassinada com um soco no rosto.
De acordo com o delegado Marcus Vinícius Amim, responsável pelas investigações, o suspeito de cometer o crime já foi identificado. “Estamos investigando, mas ainda está cedo para divulgar alguma coisa a respeito da motivação. Já temos um possível suspeito”, explicou Amim.
Através das redes sociais, diversos amigos da jovem lamentaram a sua morte. “Não estou acreditando que você se foi garota meu Deus. Onde esse mundo vai parar, pessoas que amamos indo embora assim. Você vai deixar muitas, mas muitas saudades. Vai ser eternamente lembrada, Descansa em paz”, publicou um amigo da vítima.