Santaluz Folia 2017

A programação começa na sexta, às 19h30, com a Charanga da Melhor Idade e Cia e termina na madrugada de segunda-feira. A festa comemora 82 anos de emancipação política da cidade, o tema para 2017 é Terra da Alegria, Feliz Cidade


Para receber os foliões de toda a Região do Sisal, a Prefeitura de Santaluz preparou uma grande estrutura para o Santaluz Folia 2017, que começa nesta sexta-feira, 21, com o abre alas e o esquenta para a maior programação do evento, que se realiza sábado e domingo, 22 e 23 de julho, respectivamente.
No total, 18 horários serão disponibilizados durante os tês dias de festa, sendo 17 artistas e bandas para se apresentar. Os trios Comendador e Twister Prime farão os desfiles no circuito oficial e um palco foi montado com a estrutura de sonorização de Roberto Som, para receber os shows de Danniel Vieira, Fillipe Aladim e Tayrone. Na sexta, os mini-trios Gerson e Paulda, agitarão a festa de abertura, na Praça Major Benício Viana.
A Prefeitura de Santaluz mobilizou uma equipe com inúmeros profissionais para atuar na festa, em áreas como saúde, segurança, apoio, limpeza e cobertura jornalística. Parcerias com o Conselho Tutelar, a Guarda Civil Municipal, as Polícias Civil e Militar, foram firmadas para oferecer tranquilidade e segurança aos participantes da folia.
A programação começa na sexta, às 19h30, com a Charanga da Melhor Idade e Cia e termina na madrugada de segunda-feira. A festa comemora 82 anos de emancipação política da cidade, o tema para 2017 é Terra da Alegria, Feliz Cidade.
Veja programação completa