VEREADOR MARCOS DO RAIO X defende na sessão da câmara seus projetos para a Cultura o Esporte e o Turismo.

O vereador Marcos do Raio X do município de Tucano, havia protocolado no dia 27.07.2017,na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, a indicação de N. 039/2017 que trata da CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO, SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA ESPORTE E TURISMO E DA SEMANA DA CULTURA DE TUCANO. 
O vereador havia divulgado no programa de radio Altemar e Você, as justificativas da apresentação dos seus projetos e indiciações para esta área Cultural, Esportiva e Turística.
O parlamentar esteve nesta quinta feira, 03 de Agosto na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, defendendo o projeto DO DIA DO CAPOEIRISTA, DO PONTO DE CULTURA, que esta funcionando de frente ao posto Primavera, perto da rodoviária, onde artistas, grupos,entidades e associações tem espaço físico, logística, acompanhamento técnico e  para seus projetos, ações e atividades,assim como as suas indicações ao prefeito Dr. Sergio, para que acate as indicações dos projetos de lei e que o prefeito encaminhe estes projetos a cãmara para que seja votado (e que todos os 15 vereadores aprovem e que o prefeito sancione posteriormente) a CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO, SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA ESPORTE E TURISMO E DA SEMANA DA CULTURA DE TUCANO.
Artistas, duplas,trios,grupos,entidades e simpatizantes chegou a hora, vamos todos juntos defender o nosso direito a SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO, SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA ESPORTE E TURISMO E DA SEMANA DA CULTURA DE TUCANO.