Enfermeiro de Monte Santo que estava desaparecido foi identificado com sendo o corpo carbonizado em acidente na BR 407

Familiares do enfermeiro Ezequiel Peixinho de Jesus de 21 anos, reconheceram seu corpo nesta terça-feira, 05, no Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro. Segundo o Site Monte Santo.Net, Ezequiel estava desaparecido desde o último domingo, 03, quando foi visto pela última vez na cidade de Senhor do Bonfim na “Festa do Fusca”. Familiares e amigos fizeram uma grande campanha através das rede sociais com o objetivo de encontrar o jovem, porém depois de informações sobre o acidente com um veículo Gol, isso chamou a atenção de familiares, pois, Ezequiel também dirigia um Gol na região de Senhor de Bonfim.
O acidente ocorreu na BR-407 trecho de Tijuaçu, Povoado que fica localizado a 20km da cidade de Senhor do Bonfim onde um veículo Gol 1.0, cor branca de placa DHH-0372, licença de Monte Santo seguia sentido Senhor do Bonfim/Filadélfia, momento em que colidiu com um caminhão MB-319 carregado com frangos congelados que fazia o sentido contrário. No choque, o carro de Ezequiel foi arremessado para o acostamento e pegou fogo, porém o jovem ficou preso nas ferragens e veio a falecer carbonizado no local.
O Jovem Ezequiel Peixinho trabalhava na UPA de Monte Santo. Sua família reside atualmente no Distrito de Pedra Vermelha.
O Município de Monte Santo está de luto diante de mais um trágico acidente que tirou a vida de um jovem trabalhador. A tragédia ocorreu um dia antes de outros dois jovens virem a falecer em acidentes de moto, um deles entre uma moto e um veículo de passeio.