Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

V TRILHÃO 48 GRAUS 2017 EM TUCANO

O município de Tucano será palco mais uma vez de um grande espetáculo motociclístico, desta vez o 5º Trilhão 48 Graus, evento que reunirá pilotos de moto off-road de diversas cidades baianas e de Sergipe para participarem de uma trilha onde a confraternização e a conclusão do percurso é o maior prêmio a ser conquistado.
Este ano será dias 25 e 26 de Novembro de 2017, em Tucano, Bahia e as camisas e a inscrição já estão a disposição dos que desejam participar diretamente do desafio.
Resultado de imagem para trilha de motocros em tucano bahia 2017
Os participantes percorrerão uma trilha com cerca de 50 km, que sairá do centro da cidade e passará por diversas comunidades. No trajeto, obstáculos e paisagens naturais deslumbrantes serão as principais companhias dos aventureiros. A organização do 5º Trilhão 48 Graus é da Associação Tucanense de Motociclismo (ATM). A expectativa é de mais de 200 participantes de cerca de 50 cidades dos dois estados.
Durante todo o percurso, informa a organização, haverá carros de apoio, ambulância, água mineral para hidratação e equipe devidamente identificada para puxar, ajudar e direcionar todos os pilotos, além de sinalização durante todo o caminho. Na saída, haverá café da manhã e na chegada almoço para os participantes.


Segundo a organização, a participação é aberta para qualquer piloto, desde que esteja devidamente equipado. A inscrição é facultativa e pode ser realizada até no dia do evento, adquirindo camisa de mangas curtas e de manga comprida, que vêm acompanhadas de troféu e o participante concorre a prêmios doados pelo comércio local. Como aconteceu nas edições anteriores, haverá um roteiro especial para quem quiser participar com quadriciclo.