Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Coité – Dois assaltantes mortos em troca de tiros após assalto a Magazine Luiza

O assalto ocorrido no inicio da tarde desta quarta-feira, 29, na Magazine Luiza que fica no centro comercial de Conceição do Coité, resultou na morte de dois assaltantes. Segundo informações, um grupo formado por sete assaltantes, sendo que um estava a bordo de uma motocicleta Yamaha XT 660 cc de cor preta, uma moto Honda Falcon 400 cc cor preta ocupado por dois criminosos, um VW Gol branco e um Corsa Sedan prata com dois elementos cada, chegou ao estabelecimento comercial por volta das 13h.
De acordo com um funcionário, pelo menos três entraram na loja, dois com revolver em punho anunciando o assalto, cujos mesmos usavam apenas boné na cabeça.” Não reagimos, eles pegaram os objetos e eu só pedia para manter nossa integridade física, e graças a Deus não sofremos nada”, contou o funcionário que não teve a identidade revelada.
Informações dão conta que populares viram a movimentação estranha na loja e o posicionamento dos veículos em locais estratégicos o que chamou a atenção, no momento que passava um policial a paisana e resolveu agir para impedir o assalto, no momento que os bandidos deixaram o estabelecimento comercial, o militar citado acompanhado por um segurança acompanhou os indivíduos que desceram pela Rua Antônio Teognes Calixo, principal via que liga o centro da cidade a BA 409 e BA 411 sentido Distrito de Salgadália, quando foi ouvido alguns disparos e dois bandidos que estavam em uma das motocicletas deixou para trás uma sacola com objetos roubados e uma arma acabou caindo da mão de um deles. Uma mulher que passava no momento numa moto Honda Biz levou um tiro na mão. Ela foi atendida no hospital e liberada.
A Policia conduz ao hospital suspeito feridos em decorrência de suposta troca de tiros
Naquele instante chegaram duas guarnições que reforçaram o andamento da diligência acompanhando a moto e os carros e houve troca de tiros e dois deles foram atingidos e socorridos para o Hospital Português – Unidade de Coité onde foi constado o óbito de ambos. Os corpos permaneceram sem identificação pelo menos até a chegada da Policia Técnica de Serrinha no inicio da noite.
Outra informação dar conta que dois assaltantes que estavam a bordo do Gol, mesmo feridos abandonaram o veículo e tomaram duas motos em assalto no Distrito de Bandiaçu e fugiram pela estrada vicinal sentido Barrocas.