Coité – Carro pega fogo no Bairro da Pampulha e Anjos da Vida resgatam moradores pelo telhado

Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité, foi acionado na noite deste domingo, 10, para tentar conter o fogo que atingia um Santana Quantum de dados ignorados, na Terceira Travessa do Bairro da Pampulha, mas ao chegar no local nada puderam fazer, pois, as chamas já tinham consumido o veículo quase que totalmente e a falta de equipamentos para tal situação, os brigadistas passaram a focar a atenção nos moradores de residências próximas ao local do incêndio, cuja fumaça tóxica ameaçava os moradores.

Os socorristas contando com ajuda de populares, não tendo como retirar as pessoas pela porta da frente, foram até os fundos das casas e usando uma escada, afastaram o telhado e passaram a  resgatar de um a um. Segundo a Brigada no total sete pessoas de duas residências, sendo sete adultos e três crianças, felizmente ninguém ficou ferido.
Em relação ao carro, o Calila Noticias foi informado que um cidadão de identidade não revelada tinha acabado de estacionar quando tinha ido até o bairro para visitar parentes, pouco tempo depois foi alertado para as chamas no seu veículo.