Jovem é morto a tiros durante briga em bar na zona rural de Serrinha

Um jovem identificado como Erick Pereira Santos, de 18 anos, foi morto a tiros após se envolver em uma briga dentro de um bar localizado no povoado Sorocaba, na zona rural de Serrinha, no fim da noite de domingo (10).

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, e um jovem identificado como Edcarlos Lima dos Santos, conhecido como ‘Gaúcho’, de 23 anos, é apontado como autor do crime. De acordo com a corporação, ambos entraram em luta corporal, momento em que Erick foi atingido por quatro disparos de revólver calibre 32. A arma foi encontrada pela dona do estabelecimento e entregue à polícia.
Não há informações sobre o que motivou a briga. Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu em um carro. Ele não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. A Polícia Militar disse que foi informada do crime e esteve no local. Após constatar o óbito da vítima, os policiais isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia. A Polícia Civil deve investigar o caso.