Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

NUM INTERVALO DE CINCO MINUTOS, CÍCERO DANTAS-BA REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

NUM INTERVALO DE CINCO MINUTOS, CÍCERO DANTAS-BA REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Na madrugada de domingo, 03, o município de Cícero Dantas-BA registrou duas tentativas de homicídio, num intervalo de cinco minutos. 
Na primeira delas, às 03:00hs, a vítima identificada como Adriano Santos Oliveira, 20 anos, foi vítima de um assalto, quando transitava pela Rua do Ó. Na ocasião, o criminoso (não identificado) conseguiu subtrair um aparelho celular, e antes de fugir teria efetuado um disparo de arma de fogo, que alvejou o braço direito da vítima. 
Adriano foi socorrido para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, no referido município, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. 
Cerca de cinco minutos após tomar conhecimento do crime, Policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, se dirigiram até a Unidade Hospitalar, com o objetivo de manter contato com a vítima, possibilitando assim a coleta de dados com a mesma, na tentativa de reconhecimento do suspeito. Foi justamente neste momento em que o segundo caso foi registrado. Um homem identificado  como Josué de Jesus Silva (Josué da Cavunza), 25 anos, teria sido socorrido por Policiais Militares da CIPE-Nordeste, para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo.