Após atropelar e matar jovem no Acre, motorista descobre que vítima era seu irmão

Um motorista atropelou um jovem que estava deitado na BR-364, em Cruzeiro do Sul, no Acre, na madrugada desse sábado (20). Mais tarde, o homem descobriu que a vítima, que faleceu, era seu irmão. 

Segundo informações do G1, Geovane Nogueira de Holanda, de 32 anos, ficou nervoso com o acidente e procurou o primo Cleyton Holanda para contar que tinha atropelado alguém. 

Cleyton, que é policial militar, acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e foi até o local do acidente, onde constatou que a vítima era Lailton Oliveira Aguiar, de 21 anos. 

“Foi uma tragédia. Os dois eram irmãos por parte de pai. Meu primo tinha ido buscar os filhos na casa da madrasta e, próximo ao destino, passou por cima de uma pessoa que estava deitada na via. Ele alega que tinha pouca visibilidade devido à cerração. Após o acidente, com medo de represália, veio à minha casa e contou o ocorrido”, relatou o policial. 

Quando chegou ao local indicado por Geovane, Cleyton identificou o corpo do irmão do primo. O policial conta que conversou com o delegado Luis Tonini para explicar a situação. Enquanto isso, Geovane estava na sua casa, ainda sem saber que tinha provocado a morte De Lailton. “Ele está em estado de choque. Quando soube que se tratava de seu irmão, entrou em paranoia. Está tomando medicação e não consegue comer nem dormir”, afirmou o policial. 

Quanto a Lailton, Cleyton disse que ele havia passado a noite em uma festa. De acordo com o policial, há informações de que o jovem estava com um serrote na mão, ameaçando pessoas e carros que passavam na rodovia.