Dois Homicídios são registrados em Fátima-BA e Cipó-BA

Duas pessoas foram assassinadas entre a noite de segunda-feira, 15, e a manhã de terça-feira, 16, na região.
O primeiro caso foi registrado por volta das 19:30hs,  da segunda-feira, no município de Fátima-BA. De acordo com informações, o crime aconteceu no povoado Vaca Braba, na divisa da cidade Baiana, com o município de Poço Verde-SE. Na ocasião, Cleverton Pinheiro de Jesus, 20 anos, foi alvejado por no mínimo três disparos de arma de fogo, tendo o seu óbito constatado ainda no local.
Policiais Militares do município se dirigiram até o local, de onde acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha) para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
Cipó
Já por volta das 06:30hs de terça-feira, 16, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó, foram informados de que um corpo de um homem sem os sinais vitais foi encontrado numa propriedade rural, situada nas proximidades do bairro Mulungu I, no município de Cipó-BA.
Tanto os militares do 1º Pelotão, quanto do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até o local indicado, onde encontraram o referido corpo com as mãos amarradas e com marcas de disparos de arma de fogo. A vítima era conhecida na cidade como Silvino.
Ainda segundo informações, Silvino acumulava passagens policiais, inclusive pela prática de homicídio em São Paulo.