Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

G BARBOSA DE TUCANO É ASSALTADA PELA 5 VEZ

G Barbosa de Tucano, é assaltada na madrugada desta sexta feira pela 5a. vez. Segundo informações preliminares o assalto ocorreu durante a noite, onde assaltantes arrombaram com veiculo a loja, subtraindo eletrodomésticos e eletrônicos da loja. A PM local, busca informações sobre o ocorrido e investiga agora para chegar de fato a prisão deste que acometeram este assalto que para a loja já é o quinto.

Daqui a pouco mais informações...

Histórico dos Assaltos anteriores...

A loja do GBarbosa em Tucano foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira (26) em Tucano. Segundo a PM, o assalto ocorreu por volta de 13h30min. A PM local, em busca de apoio e trabalhando em conjunto com outras unidades, fez contato com policiais de Araci, que capturaram os assaltantes às 15h em Serrinha. Segundo a Assessoria de Comunicação do 16° BPM, a CETO efetuou a prisão de 03 indivíduos. Eles estavam retornando no sentido Tucano – Feira de Santana, quando o veiculo foi interceptado nas proximidades da Itaipava, em Serrinha. Segundo informação de um dos envolvidos, eles residem em Salvador.


A Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão,prendeu na tarde desta sexta-feira, 26, três indivíduos que estavam em fuga pela BR 116 a bordo de um Corsa Wind, cor branca, placa policial JOZ-2845, licença de Salvador, após roubarem a loja G BARBOSA da cidade de Tucano.
Por volta das 13h45, a Central de Araci informou que o G Barbosa de Tucano e transmitiu as características do veículo e dos suspeitos.Os mesmos estavam fugindo no sentido Feira de Santana depois de passar por Serrinha, quando o veiculo foi interceptado nas proximidades da Itaipava.

Foto: reprodução Noticias de Santaluz
Foram presos: André Luis de Almeida Santana, 27anos,residente na Av. San Martim em Salvador e informou que já foi preso pela prática de roubo e atualmente estava cumprindo pena no regime semi-aberto;
George Souza de Oliveira, 25, residente no bairro do Uruguai, em Salvador e já foi preso pela prática de crime de roubo;  Valdinei Jesus da Conceição, 28 anos, residente no bairro do Uruguai em Salvador, confessou ser o autor do assalto a loja Magazine Luiza em Serrinha no dia 10/03/17 e foi reconhecido pelas vítimas do assalto ocorrido a loja Milena Celulares em Conceição do Coité, em 19 de abril deste ano


Sacola contendo mais de R$ mil em dinheiro
Em consulta ao sistema, consta um mandado de prisão em aberto em desfavor de Valdinei pela prática de crime de roubo.
Foram recuperados R$ 3.534,50 em espécie além de 17 aparelhos celulares novos, dentre eles:
07 aparelhos LG K10 4G - 01 Samsumg Galaxy J5 Metal
02 Samsung Galaxy J1 Mini - 01 Samsung Galaxy J2 Prime
01 LG Style X - 01 Smarthphone Multilaser MS45S
01 Lenovo Vibe K6 - 01 Moto G4 Plus - 01 Moto G5
01 Alcatel PIX 4.

Foi apresentado ainda 01 revólver cal. 38 inox com 06 munições intactas, 01 relógio G-SHOCK marca Sony, 01 aparelho celular Samsung J5, 01 celular marca Samsung Duos e 01 um celular marca Lenovo.

Carro usado na ação criminosa
Os indivíduos e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Serrinha para o devido registro.
Ainda não houve a confirmação se esses indivíduos que assaltaram o GBarbosa de Tucanos são os responsáveis pelo assalto ao G Barbosa de Araci. Um preposto do estabelecimento está indo à Delegacia para fazer o reconhecimento.