Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Jovem de 22 anos é estuprada na zona rural de Ribeira do Pombal; suspeito é preso

Jovem de 22 anos é estuprada na zona rural de Ribeira do Pombal; suspeito é preso. Na madrugada desta terça-feira (13/02), por volta das 03h00, uma jovem de 22 anos foi vítima de um estupro, no povoado Boca da Mata, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.

A vítima havia retornado de uma festa à fantasia, realizada na localidade, quando já dormia acabou surpreendida por um homem que invadiu seu quarto e a espancou, antes de arrastá-la ao banheiro e realizar o ato.
O barulho acordou a avó da jovem, que acendeu as luzes da casa para verificar o que acontecia, assustando o estuprador, que fugiu levando consigo dois aparelhos celulares do local.
Prisão do suspeito
O crime chocou o povoado e deixou toda a população indignada. Mais tarde, por volta das 16h10, após informações de moradores, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar realizou a prisão de Emerson Souza Oliveira, conhecido como Messo, de 36 anos, suspeito da autoria deste crime bárbaro.
Emerson foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde encontra-se à disposição da justiça. A pena para este tipo de crime pode variar de 6 a 12 anos de prisão.