Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros após armadilha em estrada

Cuiabá – Um homem e uma criança de apenas 2 anos foram assassinados a tiros na noite do último domingo (18) em uma região rural da cidade de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Civil, Wanderson Morais Almeida, de 32 anos, a mulher dele, Fernanda Rodrigues de Barros, e a filha do casal, de 2 anos, estavam em um veículo indo em direção  a chácara da família na quando foram vítimas de uma emboscada.
As investigações apontam que a família foi vítima de uma armadilha arquitetada pelos criminosos. Ao passar por um trecho da estrada o homem viu uma pessoa caída no chão e resolveu estacionar o carro para prestar ajuda. Ao parar o veículo, ele foi alvejado várias vezes. A vítimas ainda tentou fugir mais acabou morrendo no local. De acordo com a esposa, o atirador ordenou que ela fugisse, se não também seria executada.
Pessoas que moram próximo ao local socorreram mãe e filha que foram levadas ao Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. No entanto, a menina de apenas dois anos foi baleada na região do tórax e acabou falecendo ao dar entra na unidade de saúde.
Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local encontrou diversas cápsulas calibre 9 milímetros que perfuraram o veículo, modelo Fiat Uno.
O pai morreu no local (Foto: Divulgação)
A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso e a equipe de investigação da Delegacia Pontes e Lacerda apuram a motivação do crime. Até o presente momento nenhum envolvido no assassinato foi preso.