PREFEITO ENCONTRADO VIVO E OUTRO ASSASSINADO DEPOIS DE SEQUESTROS

Prefeito é encontrado morto em casa com marca de tiro no sul da BahiaO prefeito do município de Itapitanga, no sul da Bahia, foi encontrado morto em casa na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a delegacia local, Dernival Dias Ferreira (PSB) foi localizado já sem vida, por volta das 6h. Conforme o G1, informações preliminares obtidas pela polícia apontam que a vítima apresentava uma marca de tiro. A circunstância da morte ainda está sendo apurada. Até a publicação desta reportagem, o corpo do prefeito permanecia na residência aguardando a chegada de peritos do município de Itabuna, também no sul do estado. O G1 informou que tentou contato com a prefeitura local, mas não obteve sucesso. A página do executivo municipal em uma rede social amanheceu com o símbolo de luto. Nos comentários do post, mensagens de pesar. “Muito triste ! Que Deus conforte a família”, diz uma delas.


Ex-prefeito de Valença é encontrado no Espírito Santo após 25 dias de sequestro. Não se sabe ainda as circunstâncias da soltura e nem informações sobre o estado de saúde do ex-prefeito.


Empresário foi prefeito de Valença por dois mandatos
Após 25 dias de sequestro, o ex-prefeito de Valença e criador das lojas Guaibim, Ramiro Campelo foi liberado nesta segunda-feira (11). De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, ele foi solto no Espírito Santo.
Não se sabe ainda as circunstâncias da soltura e nem informações sobre o estado de saúde do ex-prefeito.