CRIMES VIOLENTOS DURANTE A SEMANA SANTA

SERRINHA - Um homem identificado como André de Sousa Oliveira, de 40 anos, morreu após ser esfaqueado pela própria esposa, na tarde deste sábado (31), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h30, no bairro Cidade Nova, após uma briga entre os dois. A mulher, identificada como Laureni Pereira Santos, mais conhecida como ‘Lali’, de 28 anos, foi presa em flagrante.

QUEIMADASA Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na tarde de quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes foram registrados em horários e pontos diferentes da cidade e podem estar interligados. Renato morreu após ser atingido com uma facada no peito; irmão do suspeito foi baleado menos de uma hora depois.

ARATACA - Cinco homens foram mortos a tiros pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (30) no distrito de Anuri, em Arataca, no sul da Bahia. Os cinco suspeitos, baleados, chegaram a ser socorridos para o Hospital Fundação Doutor Osvaldo Valverde, em Camacan, mas acabaram morrendo.

Um homem identificado como André de Sousa Oliveira, de 40 anos, morreu após ser esfaqueado pela própria esposa, na tarde deste sábado (31), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h30, no bairro Cidade Nova, após uma briga entre os dois. Ainda segundo a corporação, uma equipe foi ao local para checar uma denúncia de tentativa de homicídio e encontrou a vítima deitada no colo da acusada, já sem vida. A mulher, identificada como Laureni Pereira Santos, mais conhecida como ‘Lali’, de 28 anos, foi presa em flagrante. Segundo uma fonte policial, ela contou que os dois discutiam bastante, e que o homem a agrediu com socos e em seguida tentou matá-la com um facão. Laureni foi levada para a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Homem é morto a facada e irmão do suspeito do crime é baleado menos de uma hora depois
A policia deve investigar se o disparo contra o irmão do suspeito de cometer homicídio mais cedo foi vingança por não ter localizado quem a pessoa procurava.

Renato morreu após ser atingido com uma facada no peito; irmão do suspeito foi baleado menos de uma hora depois | Foto: leitor do Notícias de Santaluz
A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na tarde de quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes foram registrados em horários e pontos diferentes da cidade e podem estar interligados.
De acordo com o site Noticias de Santaluz, a primeira ocorrência aconteceu por volta de 15h30, na rua do Moinho, próximo ao Rio Itapicuru. Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Renato Pereira dos Santos, de 30 anos, foi atingido com uma facada no peito. Ele chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao hospital da cidade, mas chegou à unidade já sem sinais vitais.
O suspeito do crime, identificado apenas como ‘Murilo’ ou ‘Gordo’ fugiu logo após cometer o homicídio e não foi localizado até a publicação desta reportagem. Não há detalhes sobre a motivação do assassinato.
O segundo caso foi registrado às 16h20, no bairro Alto do Santo Antônio, próximo ao cemitério. Segundo a PM, um adolescente de 16 anos, que é irmão de Murilo (suspeito de matar Renato), foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o hospital da cidade. Em seguida, o menor foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
Segundo a PM, a vítima não conseguiu identificar o autor do disparo. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil local.

Cinco suspeitos morrem em troca de tiros com PM na Bahia

Um policial militar foi atingido de raspão no tiroteio; drogas foram apreendias
Cinco homens foram mortos a tiros pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (30) no distrito de Anuri, em Arataca, no sul da Bahia. Segundo a PM, os cinco atiraram contra policiais da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Houve reação e troca de tiros. Os cinco suspeitos, baleados, chegaram a ser socorridos para o Hospital Fundação Doutor Osvaldo Valverde, em Camacan, mas acabaram morrendo.

Foto: Divulgação
Na troca de tiros, um PM foi baleado de raspão no ombro. Ele foi socorrido para o mesmo hospital, passou por atendimento médico e foi liberado em seguida.
Ainda de acordo com a PM, com os mortos foram apreendidos um revólver calibre 38, dois revólveres de calibre 32, um de calibre 22, uma espingarda calibre 12 e uma calibre 20. Também foram achadas drogas – 55 embalagens com maconha, três pinos de cocaína, 41 gramas de cocaína e uma balança. Uma moto com restrição de roubo também foi encontrada com o grupo.