De volta aos palcos, Tiririca mostrou irreverência e provocou risos no Ginásio de Esportes de Coité

O humorista cearense Francisco Everardo, popularmente conhecido por Tiririca que brilhou nos principais programas humorísticos da televisão brasileira, cuja popularidade permitiu que se elegesse deputado federal pelo estado de São Paulo em duas oportunidades,praticamente estava afastado dos palcos, meses atrás um vídeo circulou onde ele afirmava que não mais iria se candidatar e o que se viu em no ginásio de esportes de Coité foi ele levar alegria a população.
Coreografia de Florentina | Foto: Raimundo Mascarenhas
A figura de Tiririca nem de longe lembrou o deputado federal que nas duas eleições foi eleito com mais de um milhão de votos.O palco montado foi bastante simples, e o show denominado “Minha História” foi aberto com a música que lhe consagrou “Florentina” e incorporou o palhaço que todos conhecem.
Foto: Raimundo Mascarenhas
Tiririca contou sua trajetória de pessoa simples de Itapipoca, interagiu bastante com o público presente não só de Coité como de várias cidades da região, mas não entrou no mérito dos problemas que o país vem passando.
Encerrou o show com a exibição de um vídeo com sua participação nos programas a Praça é Nossa, Escolinha do Barulho, Show do Tom, entre outros.
Público se divertiu com as pidas de Tiririca | Foto: Raimundo Mascarenhas
O evento de humor foi promovido por Ramires Mota que escreveu em rede social para agradecer a presença do povo e aos patrocinadores.
Ramires que há pouco tempo promoveu o show com Tirulippa trouxe o pai Tiririca pela primeira vez na região
“Feliz por ter conseguido realizar um sonho sonhado por muitas pessoas de toda a nossa região, ao trazer pela primeira vez Tiririca para Coité. Mesmo com as dificuldades e desafios que a realização de eventos tem oferecido, fizemos uma linda festa da alegria. A certeza que tenho é de que minha ousadia foi crucial e a Fé em Deus me manteve firme neste evento, entendo que sem o apoio dos nossos patrocinadores e parceiros, que investiram, jamais conseguiríamos realizar este momento. Obrigado as 36 marcas associadas ao nosso projeto e todos que se emprenharam comigo. E acredite! Quando se encontrar sem resposta, reza, direciona tua inquietude à Deus, pois a resposta virá e te fará decidir qual caminho seguir/optar. Valeu meu Povo!”