Prêmio Fama é realizado com sucesso em Serrinha

A noite desta quinta-feira (15) ficou marcada na história de Serrinha e deve ser agendada no calendário festivo deste município.

Foi realizada a entrega do Prêmio Fama no espaço Imperial Eventos no bairro da Cidade Nova e contou com centenas de pessoas nos mais variados seguimentos.

A rádio Continental AM, representada pela sua gerente, Jaqueline Souza, foi premiada na categoria rádio e o Portal Cival Anjos também recebeu o prêmio no seu segmento coroando um trabalho árduo que é feito todos os dias para manter o público bem informado e entretido.

O vice-prefeito Berg da Aragom levou o prêmio de político destaque pelo seu desempenho nestes quase 1 anos e 4 meses de muita dedicação na política serrinhense após a eleição. O presidente da Câmara de Vereadores, Rogério da Cerâmica e outros políticos locais e da região, além de vários empresários, autoridades e membros da imprensa todos foram indicados e receberam o Prêmio.

De forma justa, a empresa Fama premiou os melhores indicados pelo povo através de pesquisa. Todos que estiveram presentes nesta festa glamorosa ficaram felizes e satisfeitos pela recepção e atendimento vip.

A modelo e apresentadora do SBT Helen Ganzarolli abrilhantou o evento com sua simpatia e gentileza, além da sua beleza, inclusive, logo após a entrega das placas dos melhores do ano 2017, ela tirou foto com todos que a procuraram.

Foi uma festa Top, digna do povo serrinhense e serviu para calar a boca de muitos críticos que duvidavam que acontecesse e que Helen Ganzarolli viesse.

Concluído o evento, o seu organizador Neto Fama era só felicidade e agradeceu a todos pela presença e pela confiança no trabalho da empresa Fama e garantiu que só depende da aprovação da população para esta festa ficar marcada no calendário para acontecer todos os anos e com artistas convidados diferentes.

Aguarde, em breve todas as fotos do evento!