SESSÃO SUSPENSA PELO PRESIDENTE (RONALDO) DA CÂMARA DE VEREADORES DE TUCANO

A sessão ordinária desta quinta feira, 15.03.2018, teria acontecido normalmente pela presença do público que mais uma vez lotou o espaço da Câmara de Vereadores de Tucano, também pela presença dos vereadores: Rodrigo, Ronaldo, Romilson, Neto, Conceição, Hélcio, Nadinho e Marcos do Raio X (03 vereadores da bancada de situação, 03 da bancada de oposição e 02 da bancada de Minoria).  
Populares protestando e gritando palavras de ordem, vereadores presentes assentados e o presidente fez a abertura dos trabalhos. Ronaldo Moto Taxi, solicitou ao vereador, Romilson, que assumisse a cadeira da secretaria da mesa diretora e proferisse a leitura dos presentes, com a leitura se notou a ausência dos vereadores: Adé, Jorjão, Belmiro, Branca, Penena, Jorge e Maísa (08 vereadores) e os presentes foram Ronaldo, rodrigo, Neto, Conceição, Hélcio, Nadinho e Marcos do Raio X (07 Vereadores). 
O presidente, após a leitura dos presentes, solicitou a leitura da ata, tentou, más muito vaiado pela plateia, proferiu a leitura do artigo 18 do regimento da casa e suspendeu a sessão se retirando do recinto juntamente com o vereador Rodrigo. A população inquieta e inconformada juntou-se aos presentes vereadores de oposição e de minoria para se fazer valer do entendimento, más os mesmo nada poderiam fazer diante do ocorrido, posterior a isso, vereadores e população foi deixando o prédio da câmara municipal de vereadores de Tucano, sem acontecer a sessão ordinária.
O vereador Marcos do raio X gravou entrevista para o programa do Gil Santos da Tucano FM e um vídeo e socializou nas redes sociais dando mais explicações do ocorrido nesta noite na Câmara.
Veja os videos da sessão.