Veículos (carros e motos) são recuperados por policiais em Tucano e Retirolandia.

TUCANO - Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste recuperou na manhã desta terça-feira (27), na cidade de Tucano, duas motocicletas roubadas. 

RETIROLANDIA - Um carro e duas motocicletas em situação irregular foram apreendidos pela Polícia Militar na cidade de Retirolândia. 


Três veículos em situação irregular são apreendidos em ação entre policiais militares de Retirolândia e Santaluz

Um carro e duas motocicletas em situação irregular foram apreendidos pela Polícia Militar na cidade de Retirolândia, região sisaleira da Bahia, nesta terça-feira (27), durante ação conjunta de guarnições do Pelotão local e da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, sediada em Santaluz. De acordo com a PM, a ação teve início quando os policiais interceptaram um carro na entrada de Retirolândia, sob suspeita de que o veículo tinha sido clonado. Durante abordagem, no entanto, os militares constataram que se tratava de um automóvel financiado, para o qual havia um mandado de busca e apreensão devido à restrição financeira. No momento em que seguiam com o carro para a delegacia da cidade, os policiais apreenderam mais duas motocicletas, ambas com o chassi e número de motor raspados. De acordo com a PM, o responsável pelas motos, identificado como Acassio da Silva Santos, também foi encaminhado à delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Cipe Nordeste recupera duas motos roubadas em Tucano

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste recuperou na manhã desta terça-feira (27), na cidade de Tucano, região sisaleira da Bahia, duas motocicletas roubadas. Segundo a Polícia Militar, os veículos foram localizados em residências no povoado de Bela Vista e no distrito de Caldas do Jorro, após denúncia. Ainda segundo a corporação, uma das motos tinha sido roubada no dia 16 de março, e a outra estava com sinais de identificação adulterados. Os veículos, amobos modelo Biz 125, de cor preta e sem placas foram levados para a delegacia da cidade. Um homem identificado como João Santos de Jesus foi detido durante a ação e também encaminhado à delegacia. Após prestar depoimento, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.