- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Veja em resumo o que de fato aconteceu no assalto frustrado que causou a morte de Assaltante que roubaram uma loja de bolsas em Tracupá em Tucano e o Posto de Gasolina no Barreiro em Teofilândia.
O CRIME - Por volta das 10h desta sexta-feira (06), elementos a bordo de um veículo chevrolet Prisma, cor preta, chegaram armados e assaltaram o Posto Barreiro, na BR-116/Norte, em Teofilândia. Eles fugiram sentido Feira de Santana.
A FUGA - Segundo a Polícia Militar, ao tomar conhecimento do crime, uma guarnição do Pelotão de Teofilândia se deslocou para a BR-116 para realizar barreira ainda no município, os indivíduos no citado veículo já estavam sendo acompanhados pela guarnição da CETO em Serrinha. Na fuga, os meliantes capotaram o veículo na entrada de Serrinha. Ainda não há nomes dos acusados e o estado de saúde não foi divulgado pela Polícia Militar. Segundo populares, também havia uma mulher no veículo, mas ninguém faleceu. A ocorrência policial está em andamento.
Polícia Militar, através da CETO, iniciou as buscas pelos autores do assalto no Posto Barreiro, na BR-116/Norte, em Teofilândia, na altura do “Bar de Cebola Podre”, em Serrinha. Os militares cruzaram com o veículo e realizaram o acompanhamento. Segundo a PM, em dado momento o motorista do veículo dos meliantes percebeu a aproximação da viatura e começou a fazer ultrapassagens perigosas, utilizando-se de acostamento.
A VÍTIMA - Ao perder o controle da direção, atropelou a pedestre de nome Luciene Duque dos Santos, que transitava as margens da BR-116/Norte. “Logo em seguida o veículo capotou, momento em que a guarnição fez a aproximação ao veículo acidentado e percebeu o casal tentando fugir”, disse a PM.
Foi solicitado de imediato uma ambulância para atendimento da vitima do atropelamento. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Serrinha. Antes da regulação para Feira de Santana, foi constatado o óbito da vítima.
Os autores saíram com pequenas escoriações. Eles estavam com arma e o produto do furto. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos