Bandidos usam explosivos para arrombar portão de loja no centro de Coité

O portão dos fundos da loja Coité Rural situada à Praça 8 de Dezembro (Praça da Matriz) foi arrombado no meio da madrugada desta segunda-feira, 23. Segundo a Policia Militar na ação criminosa foi usado explosivos para que os bandidos tivessem acesso ao interior da casa comercial.
Ainda segundo a PM, por volta das 02h45, a Central da 4ª Companhia recebeu um telefonema de populares informando que havia ocorrido uma explosão com suposto uso de dinamite, de imediato deslocou a viatura para averiguar a situação. Ao chegar no local foi constatado que havia ocorrido o arrombamento do portão que no momento do fato houve o disparo do alarme interno da loja. Os ladrões subtraíram quatro espingardas de ar comprimido.
Nossa redação entrou em contato com o proprietário da loja Ricardo Ferreira e ele afirmou que conseguiram levar apenas as carabinas, (tipo de arma usada em tiro esportivo) e que possivelmente por conta do alarme deixaram de ter acesso aos outros departamentos da loja a exemplo do administrativo, onde o mesmo disse que os criminosos sairiam frustrados, já que deixa numerário no cofre.