Coité – Motociclista sofre grave acidente na BA 120

No primeiro momento a vítima apresentava sinais de lesões graves, mas ao chegar ao hospital evoluiu para um quadro de boa recuperação.
Vítima foi encontrada agonizando no meio da pista, mas felizmente não foi constatado lesões graves
Um acidente na BA 120 trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Povoado de Santa Rosa deixou ferido o motociclista Danilo Brandão, morador do Bairro Aloísio Carneiro, em Retirolândia. No momento do acidente que aconteceu no início da noite de sábado, 14, populares registraram com fotos e vídeos e a principio parecia ser um caso muito grave.
Segundo informações, a equipe do Anjos da Vida de Coité foi solicitada para prestar o socorro, mas antes de chegar ao local passou uma ambulância de Retirolândia que socorreu a vítima levando para o Hospital Santo Antônio, em Retirolândia.
Moto conduzida por Danilo
O CN não teve informações precisas das circunstâncias do acidente, já que as primeiras pessoas que chegaram ao local encontraram a moto bastante danificada no meio a pista e Danilo caído alguns metros a frente. De acordo com o líder comunitário Carlos Rodrigues conversou com um irmão da vítima que informou que a moto foi atingida por outro veículo, mas evadiu sem prestar o socorro.
O Calila Noticias entrou em contato com pessoas próximas da vítima e foi informado que apesar da gravidade ele estava bem e não necessitou ser transferido.