Motociclista morre após grave acidente na BR 110, em Cícero Dantas-BA

Na manhã desta segunda- feira, 16,por volta das 7h30,um grave  acidente envolvendo um veiculo modelo CM/ Veraneio Placa JLZ 1749 de cor vermelha, com licença de Ribeira do Pombal, sendo conduzido por Benigno Barbosa de Souza, 82 anos, colidiu frontalmente com uma motocicleta.

O motociclista foi identificado como Gilvan Nascimento Dos Santos (Galego Cabeleireiro)  39 anos morador da cidade de Poço Verde, não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito confirmado ainda no local. De acordo com informações preliminares, no momento do acidente Gilvan trafegava pela BR 110, trecho paralelo à Rua Santa Luzia em Cicero Dantas a bordo da motocicleta Honda CG de cor vermelha,placa QKX 8395, com licença de Poço Verde-SE.
Segundo relato de testemunhas e da polícia , o condutor do carro,evadiu do local após a constatação da morte do motoqueiro. As polícias Civil e Rodoviária Federal estiveram no local, onde adotaram as medidas cabíveis.
O instituto médico legal da cidade de Euclides Da Cunha foi acionado, onde já foi realizado todos os procedimentos periciais, e a remoção do corpo para ser autopsiado.