Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ONIBUS DE ESTUDANTES DERRAPA E QUASE CAI NA BARRAGEM DO MARACUJÁ EM ARACI


Estudantes da rede municipal de Educação de Araci, vieram as redes sociais noticiar o acidente que por pouco não se tornou tragédia aqui em Araci, onde o ÔNIBUS ESCOLAR que está sucateado, sem condições de uso e com estrutura de segurança nenhuma comprometendo a vida destes estudante que deveria ter garantias de um transporte de qualidade, conforto e segurança entre o trajeto de suas residencia a escolas.
O ônibus escolar, com estudantes, derrapou e por pouco não dentro da barragem já que a estrada onde passa ônibus da manhã tarde e noite está sem condições de tráfego e não se pode culpar as chuvas que cairam anteriormente, já que mesmo antes da chuva a estrada estava na mesma condições por não haver manutenção.

Veja a publicação de face....



 pra não prejudicar os "carrinhos" de vocês.
Sempre a mesma coisa, sempre e sempre, só sabe prometer, agora cumprir que é bom ? Nada . Veja as condições da estrada , veja o perigo que passamos hoje, por uma mão de Deus num tava todos ali agora Deus sabe como , vamos olhar pro lado da zona rural também ne, ou o povo da zona rural só serve na hora de dar o voto ? Porque é oque tá parecendo, vamos ver até onde vai chegar uma barbaridade dessa. 
Comentários
Felipe Cordeiro Triste realidade...
Gerenciar


Responder15m
Tassiane Santos E quem ta sofrendo é o povo...ele já ta de bolso cheio.
Gerenciar


Responder6m
Anna Santos Mas está chegando a de presidente i governo pra o povo dizer não nas urnas
Gerenciar


Responder3m
Anna Santos Er pra as pessoas acorda i não volta mais em niguem aí prefeito vereador governo senado presidente vão as ruas fazer ok não fizero antes
Gerenciar


Responder1m
Anna Santos Pra compra o voto dos besta que ainda puxa o saco de todos comandante das cidades