Cipoense é assassinada com esposo, no Rio Grande do Norte

O duplo homicídio aconteceu na madrugada  de terça-feira, 15 de maio, no interior da residência situada na Rua Hermano Mota, próximo ao muro do Aeroporto no bairro Lagoa do Mato em Mossoró no Rio Grande do Norte. Bandidos arrombaram a porta da frente da residência e executaram o casal com tiros na cabeça.
A cipoense Maria Quitéria dos Santos de 33 anos de idade foi encontrada morta em cima da cama no quarto do casal. Francisco Cesar Gonçalves de 29 anos estava caído no quintal. Os dois foram mortos com tiros de escopeta na cabeça.
Vizinhos informaram à polícia, terem ouvido barulhos na casa durante a madrugada, mas ninguém falou sobre barulho de disparos de arma de fogo.
O corpo de Cesar foi encontrado com a cabeça completamente desfigurada com um disparo de escopeta. Além da bucha do cartucho da referida arma,  a equipe do Itep localizou próximo ao corpo dele, dois projéteis de pistola.
O crime pode ter sido mais um latrocínio, pois segundo informações, o casal não tinha qualquer envolvimento com ilícito, mas estava aguardando o recebimento de um dinheiro.