Mãe e padrasto são presos por abuso sexual de garota de 6 anos em Paulo Afonso-BA

Duas pessoas foram presas pela polícia civil de Paulo Afonso por abuso sexual infantil, na última quinta-feira, dia 17 de maio. Erickson Roberto dos Santos da Silva de 18 anos é padrasto da vítima, uma garota de 6 anos. A mãe da menina, Jéssica dos Santos Andrade, também foi presa.
Segundo a polícia, em depoimento, a mãe afirmou que não sabia que o companheiro mantinha relações sexuais com a sua filha.
As investigações da delegada Juliana Fontes (DEAM – Delegacia da Mulher) apontaram que os abusos aconteceram no município de Petrolândia-PE onde o casal ficou por algum tempo, por esse motivo os acusados foram levados para a delegacia daquela cidade. Com base nas provas, a delegada requereu as prisões preventivas que foram cumpridas.
A vítima é filha do músico pauloafonsino Edvan Marques da Silva, conhecido como ‘Pé de Meia’, fruto de um relacionamento relâmpago com Jéssica. Ele já suspeitava dos abusos desde que a sua ex-companheira raptou a menina em meados do ano passado.
Jéssica, dependente química, perdeu a guarda da filha para o pai Edvan e tinha o direito de ver a menina apenas aos sábados. Mas, depois das três primeiras semanas, ela descumpriu o acordo e fugiu com a criança com a ajuda do namorado, que também é usuário de drogas.
Pé de Meia só conseguiu recuperar a filha após apresentar o caso ao programa “Cidade Alerta” (Edição Nacional) da Rede Record.