Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

AJUDE O PROJETO REGUE JIU JITSU DE TUCANO - SORTEIO.

O Projeto REGUE, JIU-JITSU, AJJRM - Associação Rogério Marshal, de tucano é um projeto que busca resgatar crianças e jovens vivendo em risco social e a dedicação do Professor Luciano Teles com o apoio do vereador Marcos do Raio X tem buscado sanar dificuldade principalmente para manter as aulas no Ginásio Municipal de Esporte e no Ponto de Cultura de Tucano. 

LUTA! é a palavra que sempre defini o sucesso dos atletas (de ouro, prata e bronze) do projeto REGUE, em especial nos desafios constante que leva a equipe, sempre vitoriosa, a participar de campeonatos no município e em outras cidades da Bahia. 

Agora é dupla a luta pela conquista de nossos atletas, medalhistas, campeões, que tem que superar desafios, muitos dos deles financeiros, onde na maioria destes jovens, desempregados e oriundos de famílias de baixa renda e sem apoio, sem recursos e sem financiamento do poder público local, estadual ou nacional, precisam estar agora no campeonato em ARACAJU e SENHOR DO BONFIM, para isso este estão realizando um sorteio de diversos prêmios para agariar recursos para pagamento de despesas com transporte, inscrição e alimentação destas duas futuras competições.