ATLETAS CAMPEÕES DO JIU JITSU DE TUCANO DOAM SANGUE EM AGRADECIMENTO PELAS VITÓRIAS NO MUNDIAL.

Apos vitorias no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, em Feira de Santana, a equipe e os atletas do projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, consagrados campeões, realizaram doação de sangue no HEMOBA de Ribeira de Pombal.
Trabalho em equipe é unir várias formas de pensar para um só objetivo, e a ação de sensibilização de doação de sangue, ser solidário para com quem precisa é uma forma eficiente de politização social do projeto onde se pretende aliar-se sempre a sociedade e cumprir com o dever de cidadão para contribuir para um mundo melhor. 
E graças ao esforço deste grupo, sobre o comando do Professor Luciano teles, é que hoje, terça-feira, 12.06.2018, dia dos namorados a paixão foi doar sangue para contribuir com o banco de sangue do HEMOBA de Ribeira do Pombal.
40 jovens Tucanenses foram representar o Município e a associação (AJJRM), no Campeonato Mundial Jiu Jotsu, que foi realizado em Feira de Santana, domingo passado, e contou com o apoio do vereador Marcos do Raio X e de comerciantes que estão sonhando junto com a conquista de medalhas.
Em Feira o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, deu a equipe e os atletas do projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, a consagração dos campeões de Tucano, que garantiram 21 Medalhas no total, sendo, 08 Ouro, 06 Prata e 07 Bronze.