ENTERROS EM SÃO DOMINGOS E COITÉ MORTOS EM 2 ACIDENTES

São Domingos – BA, Foi sepultado por volta das 08h30 deste domingo,10, no cemitério municipal de São Domingos, no território do sisal da Bahia, o corpo de Elielson dos Reis, de 35 anos, que perdeu a vida na última quinta-feira, 7, no município de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Elielson, tentou ultrapassar o ônibus pelo “ponto cego” e foi atropelado. 

Conceição do Coité – BA, Grande comoção marcou o sepultamento de pai e filho mortos em acidente na BR 116, foram sepultados no fim da tarde deste sábado, 09, no cemitério Municipal de Conceição do Coité (cemitério velho) os corpos de Estandislau Santos Freitas e do seu filho Mateus Araújo Freitas, mortos em um acidente na tarde de sexta-feira, 08, no km 375 da BR 116 Norte, trecho que liga Serrinha a Santa Bárbara. Eles estavam a bordo do Fiat Strada Working, quando colidiu com um caminhão na altura da localidade conhecida por Lamarãozinho, trecho Serrinha – Banta Bárbara.

Corpo de motociclista atropelado por ônibus no Estado do Mato Grosso é sepultado em São Domingos – BANatural de São Domingos, Elielson estava morando no Mato Grosso há mais de 10 anos. Foi sepultado por volta das 08h30 deste domingo,10, no cemitério municipal de São Domingos, no território do sisal da Bahia, o corpo de Elielson dos Reis, de 35 anos, que perdeu a vida na última quinta-feira, 7, no município de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, Elielson dos Reis, de 35 anos, tentou ultrapassar o ônibus pelo “ponto cego” e foi atropelado. Após o acidente, ele ficou preso na traseira do veículo pela mochila e pelo capacete. Ele chegou a ser arrastado por quase dois quilômetros.

Ônibus arrastou o corpo da vítima por quase 2 mil metros | Foto: G1/MT
O motociclista morreu no local do acidente. A moto pilotada por ele ficou destruída. Já o motorista não sofreu ferimentos e o ônibus não teve danos.  De acordo com Pingo Poeta, morador de São Domingos e cunhado de Elielson o corpo chegou a cidade por volta das 21h30 de sábado e foi velado na casa de um irmão no Bairro da Russas, e na manhã de hoje sob forte comoção foi enterrado. Pingo disse ao Calila Noticias que Leo como era conhecido em São Domingos estava morando em Mato Grosso há mais de 10 anos, pertencia a uma família de seis irmãos, sendo ele o mais velho e que deixa esposa em um casal de filhos, um menino de 9 anos e a menina de 1 ano e seis meses, detalhe: o garoto é fruto de um primeiro relacionamento.
Vídeo mostra o momento que a moto é atingida, ou atinge o ônibus
 Coité – Grande comoção marcou o sepultamento de pai e filho mortos em acidente na BR 116. Colegas de trabalho do presídio de Serrinha, onde Pepeu atuava como agente, vieram em grande quantidade.

Sob forte comoção foram sepultados no fim da tarde deste sábado, 09, no cemitério Municipal de Conceição do Coité (cemitério velho) os corpos de Estandislau Santos Freitas e do seu filho Mateus Araújo Freitas, mortos em um acidente na tarde de sexta-feira, 08, no km 375 da BR 116 Norte, trecho que liga Serrinha a Santa Bárbara. Eles estavam a bordo do Fiat Strada Working, quando colidiu com um caminhão na altura da localidade conhecida por Lamarãozinho, trecho Serrinha – Banta Bárbara.
Os dois corpos foram velados lado a lado em um memorial da cidade de Conceição do Coité onde moravam e por volta das 16h40 os caixões deixaram o espaço. Ao lado do carro fúnebre familiares e colegas agentes penitenciários que trabalham no presidio de Serrinha onde Estandislau também atuava no Grupo de Operações com Cães. Cerca de 30 agentes compareceram ao sepultamento para dar o adeus a Pepeu, ou Pêu como era conhecido, assim como o filho dele Mateus.
Já estava as escuras quando os caixões chegaram ao cemitério onde muita gente não escondia a emoção por presenciar os dois caixões serem colocados no jazigo.
Os agentes penitenciários deixaram o cemitério abraçados e atendendo ao pedido de Izaque Gonçalves de Brito deram as mãos e fizeram um circulo onde o agente Izaque deixou mensagem emocionante.

Dois colegas de trabalho falaram para o Calila News e eles não esconderam a emoção pela perda do amigo.