Prefeitura de Santaluz e Barrocas antecipa pagamento do salário de junho

Os servidores públicos municipais de Santaluz e Barrocas celebrarão o período das festas juninas com antecipação de salário. As prefeituras anteciparam o pagamento do salário do mês de junho para todos os funcionários públicos municipais, o dinheiro já está disponível nas contas pessoais destes servidores desde a manhã desta quinta-feira, dia 21.06.2018. O período de São João e São Pedro, mesmo com a crise que ressalta na queda econômica e da queda nas transferências da União, as prefeituras se empenharam para manter o bom desempenho na gestão das contas públicas, conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores, honrar os compromissos com fornecedores e ainda destinar parte de suas receitas a investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação e desenvolvimento rural, entre outros setores, contrariando o desempenho da maioria dos municípios do país, que tem reduzido os investimentos.

Os servidores públicos municipais de Santaluz têm um motivo especial para celebrar o período das festas juninas. A prefeitura antecipou o pagamento do salário do mês de junho para todos os funcionários. O dinheiro já está disponível nas contas, conforme anunciou a Secretaria de Finanças, na manhã desta quinta-feira (21). De acordo com a pasta, a medida vai incrementar a economia na cidade no período de São João e São Pedro. A secretaria ressaltou que mesmo enfrentando os efeitos da crise econômica e da queda nas transferências da União, a prefeitura tem se empenhado para manter o bom desempenho na gestão das contas públicas, conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores, honrar os compromissos com fornecedores e ainda destinar parte de suas receitas a investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação e desenvolvimento rural, entre outros setores, contrariando o desempenho da maioria dos municípios do país, que tem reduzido os investimentos.

SALÁRIOS EM CONTA!!!

Fazer o São João de Barrocas, mesmo da forma que vai acontecer, com atrações de peso, deve ser feito mas considerando sobretudo não prejudicar o bom andamento dos serviços públicos, como por exemplo, não comprometendo os salários dos nossos servidores, e por isso, é com muita alegria que informo a todos que os salários do mês de junho já se encontram em contas. Viva São João!!