TUCANO E SANTALUZ REPRESENTA O TERRITÓRIO SISAL COM CAMPEÕES NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU

Domingo,10.06.2018, Tucano levou 40 jovens do projeto REGUE para representar o Município e a associação (AJJRM), no Campeonato Mundial Jiu Jitsu, que foi realizado em Feira de Santana. Os campeões de Tucano garantiram 21 Medalhas no total, sendo, 08 Ouro, 06 Prata e 07 Bronze. Já Santaluz conquistou 22 medalhas no campeonato internacional. A delegação do projeto Santaluz Luta Social, formada por 25 atletas que representam a equipe Nova União Bahia, conquistou 22 medalhas durante o Campeonato Mundial da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD), competição que reuniu cerca de 500 atletas do Brasil e do exterior no Ginásio de Esportes do SESI, em Feira de Santana.
Trabalho em equipe é unir várias formas de pensar para um só objetivo. E graças ao esforço deste grupo é que hoje, domingo,10/06, levamos 40 jovens Tucanenses para representar nosso Município e nossa associação (AJJRM), ao Campeonato Mundial JIU JITSU, que foi realizado em Feira de Santana.O projeto tem contato com o apoio do vereador Marcos do Raio X e de comerciantes que estão sonhando junto com a conquista de medalhas. Em Feira o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, deu a equipe e os atletas do projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, a consagração dos campeões de Tucano, que garantiram 21 Medalhas no total, sendo, 08 Ouro, 06 Prata e 07 Bronze. Apos dias de luta, sufoco, corre - corre em busca de recursos e condições de viagem, o projeto REGUE, Jiu-Jitsu, de Tucano, da Associação Rogério Marshal, chegou a Feira  e traz para tucano estas medalhas. A juventude do projeto detêm, garra, força de vontade, esperança e amor no que faz cotidianamente pelo grupo esportivo "REGUE" e deve ser recebido pela cidade de Tucano com agradecimento e carinho.
Santaluz conquista 22 medalhas em campeonato internacional de jiu-jitsu.
A delegação do projeto Santaluz Luta Social, formada por 25 atletas que representam a equipe Nova União Bahia, conquistou 22 medalhas durante o Campeonato Mundial da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD), competição que reuniu cerca de 500 atletas do Brasil e do exterior no Ginásio de Esportes do SESI, em Feira de Santana, neste fim de semana. A delegação luzense terminou sua participação com doze medalhas de ouro, sete de prata e três de bronze. Outro resultado importante foi a conquista do segundo lugar por equipes, ficando atrás apenas da Corpo e Mente, formada por atletas da cidade anfitriã. “Mais uma vez deixamos nossa marca registrada em uma competição internacional, com os nossos atletas representando Santaluz com grandeza e fazendo bonito no tatame. Estou muito orgulhoso com o desempenho da equipe. Gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal e todos os amigos que viabilizaram a nossa participação neste grande evento. Santaluz tem uma representação de qualidade no jiu-jitsu, mas os custos para participar das competições são altos, e, portanto, sem a colaboração dos parceiros não conseguimos nada. A todos, nosso muito obrigado”, afirmou o sensei Herikinho Reis.