VEREADORES MARCOS DO RAIO X E NADINHO RECEBEM EM SENHOR DO BONFIM AMBULÂNCIA PARA TUCANO.

Os Vereadores Marcos do Raio X e Nadinho de Tucano, esteve hoje, 14.06.2018, junto ao ex. prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, em Senhor do Bonfim, para receber do governador Rui Costa, uma Ambulância para Tucano, pedido feito pelo vereador Marcos a Isaac, na ocasião onde foi apresentado todas as justificativas de que o povo tucanense necessitava de receber este veículo para a saúde, já que a população há tempos vem cobrando uma solução para a ausência de Ambulâncias novas para o município.
“A Saúde de Tucano, município de mais de 55 Mil Habitantes, necessitava deste reforço, já que com uma população enorme a solicitação popular de uso das Ambulância é frequente no hospital, hoje estamos sim felizes por recebermos o veículo ambulância para ficar a disposição do Hospital Mariana Penedo e de qualquer pessoa que necessite ser atendido com transferências e urgências. Agradeço a Isaac, ao Deputado Zó e ao governador por atender a meu pedido” – Disse o vereador Marcos.
Para Issac, o pedido do vereador Marcos do Raio X, foi atendido por ser uma demanda necessária e justa e que sua influencia junto ao governo tornou possível o atendimento do governo que por sua indicação destinou esta ambulância a Tucano.

O governador, Rui Costa (PT), realizou entrega em Juazeiro, ambulâncias para os municípios vizinhos de Tucano, Itiúba, Curaçá, Barrocas, Várzea Nova, Serrolândia, Cansanção, Umburanas, Andorinha e Senhor do Bonfim.

Para o município de Tucano havia uma promessa de ser contemplado com uma ambulância avaliada em R$66 mil, notíciada no dia 21 de março, data do aniversário da cidade, pelo ex-prefeito do município, Igor Moreira Nunes, que anunciou a entrega do veículo através de um vídeo na sua página no Facebook, más até a data de hoje, 11.06.2016, este veiculo ainda não chegou ao município, assim como uma outra solicitada pelo Prefeito.
Já o vereador Marcos do Raio X que é funcionário do hospital e estando lá vendo em loco que o transporte da saúde necessitaria desta Ambulância, solicitou a Isac de Juazeiro que solicitou e foi atendido pelo governador.
Veja os videos.