Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Através de Emenda Parlamentar do deputado Zé Nunes, associações de Araci são beneficiadas com 6 tratores agrícolas

O Encontro para entrega dos 6 tratores com implementos agrícolas para 6 associações, ocorreu na CDA em Araci, na manhã desta sexta-feira, 06 de Julho, esses tratores são resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal José Nunes (PSD) que esteve na cidade ao lado da ex-prefeita Nenca, Edivaldo Pinho, Gabriel Nunes (Filho de Zé Nunes), os vereadores Laerto, Luíz do Boa, Léo de Eridan e Roberto do Sem Freio, Toinho da CDA, Presidentes das Associações que receberam Tratores para Agricultura Familiar e amigos, segundo Nenca, foi um momento de grande alegria para os agricultores.


Venho nesse momento agradecer ao deputado federal José Nunes pelas indicações de mais seis tratores com equipamentos para fortalecer ainda mais a nossa agricultura familiar. Essas indicações só poderiam vim através de quem já trabalhou muito na agricultura e sabe verdadeiramente o seu valor e o valor de cada trabalhador rural parabéns deputado agricultor... Disse o vereador Léo de Eridan.
“Araci é um município onde tenho uma longa e querida trajetória política. Por este motivo e através de Nenca, eu faço essa entrega tão significativa para o homem do campo“, afirmou o Deputado Zé Nunes.

O evento contou com a participação de dezenas de lideranças políticas do município de Araci, que se fizeram presentes na CDA prestigiando o evento. - Nosso grupo está cada vez mais forte e unido”, disse a ex-prefeita Nenca.