Feira: cliente é agredido por segurança após denunciar espera em banco

Um cliente do Banco do Brasil foi agredido por um segurança dentro da própria agência, em Feira de Santana, depois de ligar para a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) para reclamar do tempo de espera na fila do caixa.
Segundo a TV Bahia, após uma hora de espera por atendimento, Cláudio Carneiro ligou para o Procon e o segurança percebeu. Chegando ao caixa, ele não foi atendido e houve uma confusão. O banco foi notificado devido a espera de Cláudio e demais clientes que estavam no local.
O Banco do Brasil informou por meio de nota que adota todas as providências para preservar a segurança dos clientes. 
Com relação ao fato relatado, eles estão apurando a ocorrência juntamente com as autoridades locais e as imagens das câmeras que registraram a agressão. Elas serão entregues à polícia.

Conforme aponta a lei, os clientes podem esperar 15 minutos para serviços prestados no caixa. Além disso, os bancos são obrigados a fornecer a senha a todos os usuários. Os caixas e atendentes dos estabelecimentos bancários ficam obrigados a registrar o horário de atendimento dos clientes, o que não ocorreu na agência onde Cláudio foi agredido.
O Procon detalhou que, além da agência que o cliente foi agredido, este ano, o órgão já recebeu 725 queixas referentes à espera superior a 15 minutos nos bancos de Feira de Santana.