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Um cliente do Banco do Brasil foi agredido por um segurança dentro da própria agência, em Feira de Santana, depois de ligar para a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) para reclamar do tempo de espera na fila do caixa.
Segundo a TV Bahia, após uma hora de espera por atendimento, Cláudio Carneiro ligou para o Procon e o segurança percebeu. Chegando ao caixa, ele não foi atendido e houve uma confusão. O banco foi notificado devido a espera de Cláudio e demais clientes que estavam no local.
O Banco do Brasil informou por meio de nota que adota todas as providências para preservar a segurança dos clientes.
Com relação ao fato relatado, eles estão apurando a ocorrência juntamente com as autoridades locais e as imagens das câmeras que registraram a agressão. Elas serão entregues à polícia.
Conforme aponta a lei, os clientes podem esperar 15 minutos para serviços prestados no caixa. Além disso, os bancos são obrigados a fornecer a senha a todos os usuários. Os caixas e atendentes dos estabelecimentos bancários ficam obrigados a registrar o horário de atendimento dos clientes, o que não ocorreu na agência onde Cláudio foi agredido.
O Procon detalhou que, além da agência que o cliente foi agredido, este ano, o órgão já recebeu 725 queixas referentes à espera superior a 15 minutos nos bancos de Feira de Santana.
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