Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Homem é baleado após furtar loja de consertos de sapatos no centro de Valente

Um homem identificado como Edmar de Jesus, 51 anos, morador do bairro Juazeiro, foi baleado na noite dessa terça-feira (03) por volta das 22horas na Rua Possidônio Ramos no centro de Valente, depois de furtar um loja de consertos de sapatos.
Segundo informações, Edmar arrombou o estabelecimento e após pegar dois pares de sapato e uma sandália de clientes que haviam deixado para consertar, tentou evadir-se, mas foi surpreendido por uma pessoa que passava pelo local e atirou contra ele o atingindo no tornozelo direito.
Até o momento não se sabe a identidade do autor do disparo.

A guarda municipal foi acionada por populares que ouviram o disparo da arma e ao chegar no local encontraram Edmar caído na frente da loja que ele havia acabado de furtar, de imediato ele foi socorrido até o hospital municipal e após avaliado foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
Seu estado era considerado estável.
Policiais militares e civis estiveram no local, bem como no hospital para colher informações a respeito do ocorrido, mas Edmar não passou nenhum detalhe que pudesse ajudar a esclarecer o caso.

De acordo com o proprietário da loja conhecido como “Zé Sapateiro” o seu estabelecimento havia sido arrombado a menos de uma semana e na ocasião foram levados alguns pertences dele e R$ 100,00 em dinheiro. A polícia vai investigar para ver se os dois furtos foram cometidos pelo mesmo autor.