Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

PSDC E PMB DE ARACI, LANÇARÁ ARACIENSE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Na manhã desta ultima sexta-feira (29/06/18) Advam Enfermeiro, que foi candidato a vereador em 2016 pelo grupo do Novo e que obteve  377 votos, em sua primeira disputa, recebeu a visita do pré-candidato a Deputado Federal, o senhor Aziz Ramos, o presidente do PSDC, Antonio Albino,  juntamente com sua comitiva. A reunião teve como objetivo lançar a Pré-candidatura de Advam a Deputado Estadual.
“Sinto-me orgulhoso de poder me colocar a disposição do meu partido PMB como pré-candidato a deputado estadual no pleito deste ano e poder tornar realidade a presença de um novo jovem na politica baiana, porque não dizer na política da nossa região do sisal. O nosso país apresenta um cenário político, sem sombra de dúvida,  muito caótico. Percebemos uma grande insatisfação e revolta do nosso povo frente a tantas denuncias de corrupção envolvendo os políticos de mandato. Os meios de comunicação têm mostrado que a nossa Bahia não está livre dessa vergonhosa realidade de políticos eleitos pelo povo, que deveriam trabalhar para o bem da nossa gente, mas o que temos visto é uma realidade contraria às promessas feitas em palanques”.
“Precisamos dar um basta em tudo isso, e para darmos inicio a essa empreitada precisamos de novas pessoas na política, compromissadas com o bem comum. Que se preocupem e que tenham conhecimento do sofrimento em que vive o povo de nossa região do sisal. Nos dias de hoje não basta, simplesmente, dizer que é um candidato, obviamente é preciso ter uma historia de amor e dedicação ao seu povo, já ter demonstrado seu caráter, seu respeito e sua honestidade para com as pessoas”.
“Obtive uma votação expressiva em 2016 na campanha para vereador, fui o segundo mais votado na minha legenda. Pude perceber que muitas pessoas apostaram no meu potencial para representa-los na Câmara de Vereadores de Araci. Espero, como futuro candidato a deputado estadual, conquistar a confiança de uma gama maior de pessoas para que eu possa representa-los com garra e dedicação na Assembleia Legislativa da Bahia”.       
O pré-candidato a deputado federal Aziz Ramos falou da importância de estar apoiando o amigo Advam nesta jornada e que fará o possível para contribuir na sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa da Bahia e que o mesmo será um parceiro dele para trazer projetos para o desenvolvimento da região do sisal.