Um homem morre e dois são baleados em 'paredão de som' próximo a Nóide Cerqueira

Uma pessoa morreu e duas foram baleadas na madrugada deste domingo (22), por volta das 03h20, em frente a uma chácara, localizada na Estrada Velha Subaé/Tanquinho a 300 metros da Avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM, em Feira de Santana, local onde estava acontecendo um paredão de som, conhecido por ‘Paredão do Fabrício’.
Alefe Figueiredo Machado, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diego Souza Silva, 21 anos, residente na Rua 23 de Março, bairro Caseb, vítima de um tiro nas costas e Wilian Dantas Santos, 28 anos, residente na Rua Madre de Deus, bairro Limoeiro, também vítima de um tiro que atingiu na cabeça de raspão, foram socorridos por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Segundo informações da polícia, as vítimas afirmaram que o autor dos disparos foi um elemento gordo que fugiu do local após o fato. A motivação e a autoria são desconhecidas até o momento.
No dia 4 de setembro do ano de 2016 um crime já havia sido registrado também durante um paredão de som, em um local próximo. Lucivaldo Freitas Almeida Júnior, 21 anos, foi atingindo por três tiros, chegou a ser socorrido para o Clériston Andrade, mas não resistiu.