DESCASO COM O DISTRITO DE RUA NOVA DE TUCANO


O Distrito de Rua nova que fica a 21 quilômetros de distância da sede de Tucano e, é um dos maiores colégios eleitorais do município. 
Inclusive com um parlamentar que mora na comunidade. Mesmo com vários representantes políticos, o lixo está espalhado pelas ruas, próximas a escola José Valdir de Santana que está parecendo um verdadeiro aterro sanitário com tanto lixo. Os moradores indignados com a situação mandaram diversas fotos para a redação de jornalismo da rádio Tucano FM que mostram a realidade vivida, além do lixo, o mato está tomando conta do distrito.
A Rua nova que é famosa por suas oficinas que usam ouro e prata como matéria prima para a fabricação de joias e adornos pessoais, hoje está conhecida como terra de ninguém.
Mesmo com a manutenção (encascalhamento na estrada que liga a BR 116 até o referido distrito) o povo está insatisfeito, e fica se perguntando, se o atual gestor junto com seu grupo político vai ter coragem de levar seus candidatos até os eleitores desse importante distrito.
A grande quantidade de lixo espalhado está se tornando atração para animais como: cachorros, porcos, urubus, é realmente um cenário lamentável e uma questão de saúde pública!
Nós entramos em contato com a atual gestão e a resposta foi a seguinte:
“A Gestão já está ciente da situação e está programando uma ação de limpeza para a comunidade”. Nós questionamos se tem uma previsão de quando será feita essa ação.
A Gestão respondeu que “não tem previsão e que nos informará assim que tiver”. 
Fique Por Dentro Jornalismo de Respeito e Credibilidade.
Fonte: Redação de Jornalismo da Tucano FM