Homem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta no bairro Queimadinha

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21) enquanto andava de bicicleta na Rua Santa Catarina, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Danillo Pamponet Rebouças, 28 anos, morava na Rua Caminho São Lucas, mesmo bairro.
Segundo a polícia, populares contaram que um homem chegou e efetuou os disparos. Quatro tiros atingiram nas costas e dois na cabeça. A Guarnição Sertão 23 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Alex Dias, preservou o local do crime.
A esposa da vítima informou para a polícia que o marido era envolvido com o tráfico de drogas e que ele morava em Feira de Santana a pouco tempo. “Ele era da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, recém-chegado em Feira e provavelmente já estava envolvido na atividade do tráfico de drogas aqui”, disse o delegado Luiz Osorio de Melo Nobre, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).