Um morto e um ferido enquanto trabalhavam em construção da Faculdade de Medicina em Jacobina

Um morto e um ferido enquanto trabalhavam em construção da Faculdade de Medicina em Jacobina. Uma laje desabou sobre os operários. 

No inicio da tarde desta quarta-feira, 22, um jovem de prenome Edmilson, de 21 anos, foi a óbito, vítima de acidente de trabalho na obra de construção da Faculdade de Medicina em Jacobina.
Segundo informações, Edmilson que residia no Curral Velho, trabalhava na obra quando foi surpreendido pela queda de uma laje. Os escombros ainda atingiram outro homem, identificado como Isaque Santos, 33 anos.
Foto: reprodução Augusto Urgente
Edmilson ainda chegou a ser socorrido por um veículo particular juntamente com Isaque para a UPA 24h, onde foram realizados todos os procedimentos necessários para tentar salva-lo. Já Isaque que é de Salvador, sofreu escoriações e deslocamento no joelho, sendo liberado após atendimento.
Ainda de acordo com informações, o pai de Edmilson passou mal e foi atendido, ficando em observação na UPA 24h. Representantes da empresa responsável pela obra seguem dando apoio para a família. A faculdade ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.