Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

VEREADOR MARCOS DO RAIO X NO FIQUE POR DENTRO DA TUCANO FM

O Vereador Marcos do Raio X, Líder da minoria na câmara, atenderá o convite dos apresentadores do programa Fique Por Dentro, Wandilson e J, para uma entrevista e estará hoje as 12 horas na emissora, TUCANO FM.
Na pauta assuntos relacionados a política tucanense em especial o vereador aproveitará para agradecer a todos aqueles que atenderam e compareceram na visita de ZE RONALDO a Tucano no último dia 1 de agosto, como também convidará a todos para o próximo encontro que será realizado nesta sexta feira dia 10 de agosto com a presença do candidato a Deputado Federal, ISAC CARVALHO e do Deputado Estadual ALEX DA PIATÂ.
veja a entrevista.    
Veja a matéria e cobertura da visita de ZE RONALDO a Tucano a convite de Marcos do raio X

ZE RONALDO VISITOU TUCANO NESTA QUARTA FEIRA DIA 1

José Ronaldo (Ex. Prefeito de Feira e pré candidato a governador da Bahia) esteve hoje, dia 01 de Agosto de 2018, visitando Tucano e Batendo um Papo com os tucanenses a pedido dos vereadores, Marcos do Raio X e Nadinho, o Evento teve início as 17h30, na quadra do IST - Instituto Social de Tucano (vizinho a rodoviária) que ficou lotado de convidados. Também presente o pre candidato ao senador, Juthay Jr.
Os Vereadores, Marcos do Raio X e Nadinho, convidou a população de Tucano e cidades circo vizinhas e organizaram junto a vinda de Zé Ronaldo para o Bate Papo que é parte da caminhada que segue o ritmo e o avanço de conversar com os amigos da região sobre os desafios da Bahia e das mudanças necessárias no nosso estado. 
José Ronaldo, é pré candidato a governador da Bahia e conta com o apoio dos vereadores Marcos do Raio X e Nadinho e de dezenas de liderança de Tucano que estiveram presente no Bate Papo.

"Os baianos não podem continuar dependendo de um governo inoperante. O povo sabe que a Bahia de verdade é muito diferente da propaganda". disse o ex prefeito de Feira de Santana.
Veja os videos e as fotografias.
FALA DO VEREADOR MARCOS DO RAIO X
FALA DE ZÉ RONALDO
José Ronaldo, é pré candidato a governador da Bahia