Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ACIDENTES DE MOTO EM ARACI E BARROCAS FAZ VITIMAS

ARACI - Por volta da 02h deste ultimo domingo (09), a Polícia Militar em Araci foi informada que havia uma pessoa caída ao solo na estrada que liga a sede do município ao povoado de Poço Grande, próximo ao povoado de Laranjeiras. Segundo os militares, chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações, o condutor da motocicleta atropelou um transeunte (idoso). Nenhum dos envolvidos portavam documentos e os policiais acionaram uma ambulância para socorrer o sobrevivente. O condutor da motocicleta faleceu no local do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo do acidentado que faleceu. O estado de saúde do idoso atropelado é desconhecido.

ARACI - Na noite desta segunda-feira (10), um grave acidente de trânsito na zona rural de Araci resultou na morte de um motociclista. Segundo Informações a vitima identificado como “Lico”,agente comunitário de saúde da região do Angico, colidiu a motocicleta de frente com um caminhão nas proximidades do Povoado Riacho do Boi na BR 116. Ele morreu na hora.


BARROCAS - O acidente aconteceu por volta das 8 horas desta terça-feira (11), quando Luciano, morador do Povoado de Lagoa Redonda, seguia numa moto Honda modelo Bros, cor vermelha, placa NTD4317, e ao acessar o trecho duplicado da BA411, próximo ao Posto Repente, houve a colisão contra o veículo Chevrolet Monza, vinho, placa JEE6402, conduzido pelo conhecido Carlão do Alto Alegre que seguia sentido Serrinha.

Veículos ficaram na via até a chegada da Polícia Militar
Segundo informações, Luciano saiu do Povoado de Lagoa Redondo para entregar leite em um marcado no centro de Barrocas, atividade que ele realiza diariamente. Após a colisão, automóvel e a motocicleta ficaram na via, a Guarda Municipal sinalizou a área e fez o controle do trânsito no local.

Frente do veículo ficou bastante danificada
Ao repórter do JNV, o motorista que faz transporte alternativo, disse que seguia devagar, mesmo assim quando percebeu a moto, não houve como evitar a colisão. Além dele mais quatro passageiros seguiam no veículo. Além do motociclista, ninguém mais se feriu. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde do jovem que segue hospitalizado.