O Moto Clube do povoado de Coité em Tucano, realizou Trilhão.

O Moto Clube do povoado de Coité em Tucano, realizou neste Domingo, 16 de Setembro de 20180, o primeiro passeio com a participação de motoqueiros do município de Tucano, onde Saíram do Bar Coite, indo a Pé de Serra, Lagoa do Alto, Morumbi, Salgado, Lagoa de Dentro, Santan Rita, Maveté, Morumbi e Quixaba do Mandacaru, retornando ao ponto de partida o povoado de Coité.

O vereador Marcos do Raio X, incentivador do esporte, apoiador da iniciativa estava presente e percorreu boa parte do circuito e junto ao motoqueiros vislumbraram a emoção de percorrer em uma moto estradas, corredores, trilhas e caatinga.

veja os vídeos e as fotos












Outras matérias relacionadas e já vinculadas no Tribuna Sisaleira

TRILHÃO 48 GRAUS 2017 EM TUCANO MUITA EMOÇÃO E AVENTURA


Hoje, Domingo, 26 de Novembro de 2017 (começou na verdade no sábado, dia 25, com um grande show de motos na praça da igreja), aqui em Tucano, o calor deu ao grande dia de se viver a emoção, a adrenalina, a aventura e o grande espetáculo ofertado pelo 5º Trilhão 48 Graus, evento que reuniu pilotos de moto off-road de diversas cidades baianas e de Sergipe que participaram de uma trilha onde a o inusitado aconteceu, o fantástico e fascinante viver perigosamente estava a cada subida, a cada, ladeira, a cada reta e a cada obstáculo. confraternização e a conclusão do percurso é o maior prêmio a ser conquistado.
Os participantes percorreram uma trilha com cerca de 50 km, que saiu do centro da cidade e passou por diversas comunidades, ladeira, reta, buracos, lamas, bicos de pedra e muita, muita poeira no trajeto de obstáculos e paisagens naturais deslumbrantes da caatinga deste pedaço de sertão que foram as principais companhias dos aventureiros.


A organização do 5º Trilhão 48 Graus é da Associação Tucanense de Motociclismo (ATM) de Tucano. Onde cerca de 100 participantes de cerca de 30 cidades dos dois estados estiveram presentes.

Durante o percurso a organização colocou carros de apoio com ambulância, alimentação, água mineral para hidratação e equipe devidamente identificada para puxar, ajudar e direcionar todos os pilotos, além de sinalização durante todo o caminho.

Na saída, houve café da manhã e na chegada almoço para os participantes.Segundo a organização, a participação aberta para qualquer piloto, desde que esteve devidamente equipado agilizaram o sucesso do evento.

Como aconteceu na primeira edição em 2011, houve um roteiro especial para quem quiser participar com quadriciclo. “Com a realização dessa quinta edição, Tucano orgulha-se de fazer parte do Circuito Baiano de Trilhas e até o final de novembro divulgaremos a data da próxima edição em 2018”. - Gilton - a organização. Parabéns pelo resulto do belo evento.