Transexual é esfaqueada e aparece em vídeo sendo agredida em hospital

Uma transexual de 21 anos foi esfaqueada após uma discussão com um grupo na cidade de Maiquinique, na região sul da Bahia. A vítima ainda aparece em um vídeo que circula em redes sociais sendo agredida por uma das suspeitas dentro de um hospital para onde foi se arrastando procurar atendimento. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil da cidade, nesta segunda-feira (17).
De acordo com o delegado Irineu Andrade, que apura o caso, o vídeo ajudou a polícia a identificar, até agora, três suspeitos de envolvimento nas agressões, entre eles a mulher que aparece nas imagens dando um tapa e um chute na cara da vítima dentro da unidade médica. O marido da suspeita também é investigado pela agressão.
Nas imagens que circulam na internet, a transexual aparece ensanguentada no chão do hospital gritando por ajuda. Antes disso, segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada e agredida com chutes na Praça Willian Valadão, no centro da cidade.
O caso ocorreu no dia 8 de outubro. Um casal de namorados é suspeito de estar envolvido nas agressões. A mulher é a que aparece no vídeo. Os outros suspeitos seriam duas amigas do casal.