Bandidos de moto saqueiam ônibus escolar na zona rural de Araci


Bandidos de moto saqueiam ônibus escolar na zona rural de Araci. Motorista, professores e funcionários de escolas publicas foram ás vitimas que viveram o pânico de ficarem na mira das armas de fogo.


Imagem ilustrativa
Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h20 desta quarta-feira,17, dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta na cor escura, após visualizar o veículo escolar realizou alguns disparos para o alto para intimidar o motorista do ônibus, e que em dado momento antes de uma ponte, se aproveitaram de alguns animais soltos na pista, pararam a motocicleta a frente do ônibus, e desta forma obrigou a parada do coletivo.
Um dos indivíduos estava com uma touca preta e o outro de capacete, e ao entrarem no ônibus um deles ainda chamou o motorista pelo nome, e após saquearem todos os ocupantes, subtraindo vários celulares, carteiras, bolsas e ao descerem do veículo efetuou mais dois disparos de arma de fogo em direção ao pneu e lataria.
A guarnição só foi acionada as 7h20 e ao tomar conhecimento realizou o deslocamento onde efetuou várias diligências, colheu informações dos suspeitos, mas não obtiveram êxito, nesse primeiro momento.