Dois Homicídios deixam três mortos em menos de 24 horas em Araci

Hoje- 19.10.2018- Dois homens identificados até o momento como Valter ou Valtinho e João, também conhecido como ‘Corta Pau’, foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 8h20, em uma estrada vicinal próximo ao distrito de João Vieira, pertencente ao município de Araci, na região sisaleira da Bahia. 

Ontem - 18.10.2018- Um jovem identificado como Josenilton da Silva Duarte, também conhecido como ‘Vaqueirinho’, 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (18), no hospital da cidade de Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele levou um tiro na região do abdômen e outro em um dos braços e não resistiu aos ferimentos.

Dois homens identificados até o momento como Valter ou Valtinho e João, também conhecido como ‘Corta Pau’, foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 8h20, em uma estrada vicinal próximo ao distrito de João Vieira, pertencente ao município de Araci, na região sisaleira da Bahia. As vítimas foram atingidas por vários tiros. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram ter ouvido cerca de 15 disparos. As vítimas estavam em uma motocicleta, que foi levada pelos criminosos. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Um jovem identificado como Josenilton da Silva Duarte, também conhecido como ‘Vaqueirinho’, 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (18), no hospital da cidade de Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele levou um tiro na região do abdômen e outro em um dos braços e não resistiu aos ferimentos. A polícia disse que a vítima foi baleada por dois indivíduos na Rua Bom Viver, no bairro Cascalheira, mas não soube informar mais detalhes do crime. Conforme a PM, o jovem foi socorrido e levado ao hospital por populares, por volta das 20h10, e morreu por volta das 22h15. Até o início da manhã desta sexta-feira (19), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso deve ser investigado pela delegacia local.