EM 48 HORAS RIO ITAPICURU ENCHE E FAZ UMA VITIMA JOVEM NO JORRINHO


    As águas que passaram no rio Itapicuru em menos de 24 horas, realizaram um espetáculo, más ao tempo que pontos turísticos como a Cachoeira do Inferno e o balneário de Jorrinho, más uma tragedia se deu e vitimou o Jovem Daniel, que desapareceu após pular da ponte dentro do rio no Jorrinho, na tarde de terça feira, 30 de Outubro, após pular da ponte desapareceu na água e até este exato momento não foi encontrado. Buscas continuam sendo feita para tentar encontrar o jovem.

    A água passou pelo ponto turístico da 'Cachoeira do Inferno' e seguiu para o balneário de Jorrinho em direção a Caldas de Cipó. Uma ponte que fica localizada na zona rural, no limite entre os municípios de Araci e Tucano, transbordou na segunda-feira (29), com as chuvas dos últimos dias, especialmente na região de Jacobina. A água passou pelo ponto turístico da ‘Cachoeira do Inferno’ e seguiu para o balneário de Jorrinho em direção a Caldas de Cipó.
    Jovem desaparece após pular da ponte dentro do rio no Jorrinho, nesta tarde de terça feira, 30 de Outubro. As ultimas chuvas que aconteceram na região, juntou água o suficiente para encher o rio que passa embaixo da ponte no Jorrinho, Tucano, Bahia. É prática quando este rio enchente, moradores e visitante do balneário do Jorrinho arrisca-se, pulando, dentro do rio e nesta tarde de terça feira, 30 de outubro, o jovem com nome de Daniel, que segundo populares é filho de Zé Mineiro do Jorrinho, irmão do Leo da pizzaria, após pular da ponte desapareceu na água e até este exato momento não foi encontrado. Buscas estão sendo feita para tentar entender o que aconteceu.
    • mais noticias do caso em breve.