Segurança é morto a tiros durante assalto a casa de prefeito

Caso ocorreu em São Felipe, a cerca de 180 km de Salvador, na manhã desta quinta (11). Na ação, dois suspeitos se passaram por funcionários dos Correios e roubaram dinheiro.
Rozálio da Hora, prefeito de São Felipe, presenciou crime (Foto: Reprodução)
Um segurança foi morto a tiros durante um assalto na casa do prefeito de São Felipe, a cerca de 180 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (11). Conforme a Polícia Civil, dois homens se passaram por funcionários dos Correios e roubaram dinheiro. A quantia não foi informada. Ninguém foi preso.
Segundo informações da polícia, Amilton Nascimento dos Santos, 45 anos, foi enganado pelos homens, que disseram que estava com uma encomenda para o prefeito Rozálio Souza da Hora. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, que estava com o símbolo dos Correios colado.
De acordo com a polícia, o segurança e o prefeito estavam sozinhos na residência no momento do ocorrido. Os dois suspeitos mandaram as vítimas deitarem no chão e um deles atirou na cabeça e na mão do segurança. O segurança não reagiu à abordagem antes de ser baleado, informou a polícia. O prefeito não teve ferimentos.
Não há informações sobre o sepultamento da vítima. O caso é investigado pela delegacia da cidade.
G1 entrou em contato com a Prefeitura de São Felipe, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu contato com a gestão do município.