VIOLÊNCIA EM TUCANO DEIXA 1 MORTO E 1 FERIDO EM DUAS TENTATIVAS DE HOMICIDIO.

HOJE - Por volta das 09h desta quarta-feira (03), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre uma tentativa de homicíeio no centro da cidade. Mailson Nunes Miranda, 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. 
ONTEM - Na noite desta terça-feira (02), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre um homicídio no bairro Casinhas Velhas, na sede do município. Airan Santos da Cruz, 30 anos, filho de Maria Jesus dos Santos, morador da Vila Progresso, foi levado ao Hospital municipal às 20h e faleceu 40 minutos depois. 
Por volta das 09h desta quarta-feira (03), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre uma tentativa de homicíeio no centro da cidade. Mailson Nunes Miranda, 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os meliantes estariam em um automóvel Cerato, de cor preta. Eles evadiram imediatamente, com destino ignorado. A vítima mora no povoado Brejo do Arroz e foi socorrido por populares. Ele foi atendido médico Márcio Santos no hospital Mariana Penedo, em Tucano. De acordo com denúncia anônima às autoridades policiais, a vítima terria envolvimento com roubo de criações de carneiro na região. Foram realizadas diligências policiais, sem êxito na captura dos meliantes. Ainda segundo informações anônimas, o suspeito do crime seria um cidadão conhecido como “Rodrigo do Rube”. O estado de saúde de Mailson é desconhecido. A Polícia Civil investigará o caso. Todas as informações ainda são preliminares nas investigações criminais.

Na noite desta terça-feira (02), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre um homicídio no bairro Casinhas Velhas, na sede do município. Airan Santos da Cruz, 30 anos, filho de Maria Jesus dos Santos, morador da Vila Progresso, foi levado ao Hospital municipal às 20h e faleceu 40 minutos depois. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades. Ele foi vítima de um homicídio, com autoria desconhecida. A Polícia Militar está coletando dados para a investigação. A Polícia Civil investigará o caso.